Caixas de som
Justale Podcast - Seja bem-vindo(a)! Esta casa também é sua!
Home Sobre Mim Crie seu Podcast Downloads de softwares para criar podcasts Entre em contato comigo Links de Podcasts sobre tecnologia, idiomas e etc
 

26.10.07

Ícone de som  A Publicidade e a Privacidade na Web

Tive a oportunidade de participar em uma campanha de marketing para uma famosa personalidade do meio artístico! Ótima experiência, sem dúvida! Durante esse trabalho, deparei-me com algumas dúvidas sobre onde termina a publicidade e começa a privacidade na web e também com o seguinte questionamento:
Será que todos os negócios precisam mesmo estar na Web?
Podem enviar seus comentários com respostas para essas questões. É uma alegria "ouvir" a voz de vocês no Justale Podcast! :)




Faça o download deste podcast! (13:37 | 6,2MB) | Ouça no Odeo

Marcadores: , ,


linha divisória

4 Comentários:

Às 27/10/07 12:06, Blogger Unknown disse...

[>][oi Ale!!]
[>][to escutando esse pod e vc está falando da sua mãe agora!!]
[>][quem sabe a internet pra ela não fosse interessante pra aumentar a clientela, mas sim pra manter um contato mais intimo/ativo com a clientela á existente!!]

[>][beijão, pra Sana tb ein!!] [rs]
[[Dani Balieiro]]
---------------------
@[[dbalieiro.org]]

 
Às 27/10/07 12:11, Blogger Unknown disse...

[>][iche!! ][ a Madona se incomoda em lugares normais, as vezes de propósito [pela media], e muitas vezes quando quer sossego]
[>][mais existem lugares pensados pra esse pessoal, onde por exemplo um menu no almoço custa de 100€ a 1000€ ou mais [por aqui em Madrid] e está pensado para dar sossego pra essa gente [rs]]

[[Dani]]

 
Às 29/10/07 09:44, Blogger Kadu disse...

Olá, eu acredito que essa tal publicidade na internet é sempre bem vinda, desde que destinada ao publico certo, e da maneira certa, creio que se o negocio em questão é pequeno, não adianta fazer aquele lindo site, passando uma imagem errada, de uma firma "Gigante", porque com isso o publico que será atraido é o publico de "gigantes"...
Enfim, não sei se me fiz claro, mais eu acho que é sempre valido, desde com "alvo" certo :D

 
Às 14/6/08 03:21, Anonymous Anônimo disse...

Olá, quanto a privacidade, eu acho que existe uma visão internacional a respeito disso, o problema é que a lei não é cumprida. Eu me lembro do caso de um Empresário do Paraná que usou mais de 50 advogados para processar a Globo, e ganhou. o dinheiro ajuda um pouquinho. Eu concordo com você, nem todo Empresa precisa ter um site na internet, não muito grande, mas pelo menos um blog, um e-mail, isso é fundamental.

 

Postar um comentário

Voltar para a página inicial

 
 
Sobre este Podcast
Justale Podcast de Alessandra Colla
Soletti Tussi. Aqui você encontrará arquivos de áudio contendo dicas, estratégias e reflexões sobre Marketing, baseadas em mais de cinco anos de experiência e pesquisas na área. Sou BA em Ciências da Computação, Pós-graduada na área da Educação, com cursos de Branding e Marketing Research pela University of Pennsylvania, Pesquisa de Mercado pela FGV e cursando Pós em Marketing pela ESPM.

O que são podcasts?

 
Assine ou Bookmark este Podcast
Feed RSS
Assine no iTunes
Assine no Odeo
  Adicione ao Podnova
Assine por e-mail
Adicione também ao:
Adicione ao Del.icio.us! Adicione aos Favoritos do Technorati
Adicione ao Yahoo! My Web Adicione aos Favoritos do BlogBlogs
Ouça todos os podcasts!
 
Categorias

 

  • Ajax
  • Aprender Idiomas
  • Best Blogs Brazil
  • Capital Humano
  • Curiosidades
  • Internet
  • Justale no BBB!
  • Marketing Digital
  • Oportunidades
  • Receitas
  • Reflexões
  • Resenhas de Livros
  • Usabilidade
  •  
    Últimos Posts

     

  • O novo CD gratuito do Radiohead, o filme Tropa de ...
  • Usabilidade Parte III (links)
  • Usabilidade - Parte II (sistemas de busca)
  • Usabilidade - Parte I (sistemas de busca)
  • Resenha do livro Neve, de Orhan Pamuk
  • Criar um bom ambiente de trabalho não custa nada!
  • O mar de opções também traz um mar de oportunidades!
  • Como fazer escolhas num mar de opções? - Parte I
  • A importância da empatia e do planejamento
  • Cleópatra: a rainha do Egito e não do agito - Part...
  •  
    Arquivos

     

  • 08/01/2006 - 09/01/2006
  • 09/01/2006 - 10/01/2006
  • 10/01/2006 - 11/01/2006
  • 02/01/2007 - 03/01/2007
  • 03/01/2007 - 04/01/2007
  • 10/01/2007 - 11/01/2007
  • 11/01/2007 - 12/01/2007
  • 01/01/2008 - 02/01/2008
  • 02/01/2008 - 03/01/2008
  • 03/01/2009 - 04/01/2009
  • 04/01/2009 - 05/01/2009
  • 05/01/2009 - 06/01/2009
  • 07/01/2009 - 08/01/2009
  • 08/01/2009 - 09/01/2009
  •  
    Comentarios Recentes
     
     
    Visitas Recentes
     
     
    Meus Outros Blogs

     

  • Justale Versão Beta
    (Novo! Blog pessoal)
  •  

  • Justale Momentos
    (minhas fotos e poesias)
  •  
  • Justale Receitas
    (minhas receitas culinárias)
  •  
    Encontre a Justale no

    Encontre-me no orkut

    Encontre-me no Twitter

    Encontre-me no Flickr

    Encontre-me no BlogBlogs
    Encontre-me no finetune
     
    Parceiros
    Via Brasil
     
    Linkaram este site
     
  • Luiz Lailo
  •  

  • Blog do Professor Vaz
  •  
  • Alexandre Sena - Podcasts
  •  
  • lynwilliams
  • Link o Justale Podcast no seu site ou blog e apareça aqui. :)
     
    Justale apóia

    Por melhores leis de adoção no país

     
    Copyright

     

    Layout desenvolvido por mim (Alessandra Colla Soletti Tussi). Todos os direitos reservados! Podcasts com alguns direitos reservados.

     

    I power Blogger