Caixas de som
Justale Podcast - Seja bem-vindo(a)! Esta casa também é sua!
Home Sobre Mim Crie seu Podcast Downloads de softwares para criar podcasts Entre em contato comigo Links de Podcasts sobre tecnologia, idiomas e etc
 

30.10.07

Ícone de som  Vocês fazem a diferença!

Como vocês já sabem, o Justale está no BBB! ("Best Blogs Brazil"). Fomos escolhidos como um dos 5 melhores podcasts do país! :) Neste podcasts, eu agradeço a todos que indicaram o Justale, aos membros da equipe organizadora do Best Blogs Brazil, parabenizo alguns ouvintes e amigos, falo sobre novas idéias para o Justale Podcast e explico como fazer para votar neste podcast!



Faça o download deste podcast! (07:28 | 3,4MB) | Ouça no Odeo


Links deste podcast:

- Best Blogs Brazil (vote no Justale como Melhor podcast!)
- Margot Zeinad (votou e fez campanha para o Justale no BBB. Obrigada!)
- Votou no Justale ou fez campanha para o Justale e quer divulgar seu blog aqui? Entre em contato

Este podcast é dedicado para todas as pessoas que fazem o Justale Podcast, que são vocês, ouvintes e amigos. Vocês são especiais e fazem a diferença! As melhores energias do mundo para vocês! Votem no Justale no Best Blogs Brazil.

Vete no Justale Podcast para o BBB!

Marcadores:


linha divisória

3 Comentários:

Às 30/10/07 21:00, Blogger Shadow & Sophi disse...

Oi Ale,
Agradeço de coração, para mim é uma honra estar linkada aqui no JUSTALE!!!

Votei e fiz campanha sim, mas pque sou fã JUSTALE, além disso o que é bom é para ser divulgado.

Obrigada.

Beijinhos no coração.
Margot Zeinad

 
Às 30/10/07 21:04, Blogger Shadow & Sophi disse...

Oi Ale,
Agradeço de coração, para mim é uma honra estar linkada aqui no JUSTALE!!!

Votei e fiz campanha sim, mas pque sou fã JUSTALE, além disso o que é bom é para ser divulgado.

Obrigada.

Beijinhos no coração.
Margot Zeinad

 
Às 31/10/07 00:24, Blogger Alessandra Colla Soletti disse...

Margot, querida!

Você é um amor! Muito obrigada por tudo! Conte sempre comigo!

Agradeço muitíssimo. :)

Beijinhos

 

Postar um comentário

Voltar para a página inicial

 
 
Sobre este Podcast
Justale Podcast de Alessandra Colla
Soletti Tussi. Aqui você encontrará arquivos de áudio contendo dicas, estratégias e reflexões sobre Marketing, baseadas em mais de cinco anos de experiência e pesquisas na área. Sou BA em Ciências da Computação, Pós-graduada na área da Educação, com cursos de Branding e Marketing Research pela University of Pennsylvania, Pesquisa de Mercado pela FGV e cursando Pós em Marketing pela ESPM.

O que são podcasts?

 
Assine ou Bookmark este Podcast
Feed RSS
Assine no iTunes
Assine no Odeo
  Adicione ao Podnova
Assine por e-mail
Adicione também ao:
Adicione ao Del.icio.us! Adicione aos Favoritos do Technorati
Adicione ao Yahoo! My Web Adicione aos Favoritos do BlogBlogs
Ouça todos os podcasts!
 
Categorias

 

  • Ajax
  • Aprender Idiomas
  • Best Blogs Brazil
  • Capital Humano
  • Curiosidades
  • Internet
  • Justale no BBB!
  • Marketing Digital
  • Oportunidades
  • Receitas
  • Reflexões
  • Resenhas de Livros
  • Usabilidade
  •  
    Últimos Posts

     

  • O Justale Podcast é um dos 5 melhores do Brasil! :)
  • A Publicidade e a Privacidade na Web
  • O novo CD gratuito do Radiohead, o filme Tropa de ...
  • Usabilidade Parte III (links)
  • Usabilidade - Parte II (sistemas de busca)
  • Usabilidade - Parte I (sistemas de busca)
  • Resenha do livro Neve, de Orhan Pamuk
  • Criar um bom ambiente de trabalho não custa nada!
  • O mar de opções também traz um mar de oportunidades!
  • Como fazer escolhas num mar de opções? - Parte I
  •  
    Arquivos

     

  • 08/01/2006 - 09/01/2006
  • 09/01/2006 - 10/01/2006
  • 10/01/2006 - 11/01/2006
  • 02/01/2007 - 03/01/2007
  • 03/01/2007 - 04/01/2007
  • 10/01/2007 - 11/01/2007
  • 11/01/2007 - 12/01/2007
  • 01/01/2008 - 02/01/2008
  • 02/01/2008 - 03/01/2008
  • 03/01/2009 - 04/01/2009
  • 04/01/2009 - 05/01/2009
  • 05/01/2009 - 06/01/2009
  • 07/01/2009 - 08/01/2009
  • 08/01/2009 - 09/01/2009
  •  
    Comentarios Recentes
     
     
    Visitas Recentes
     
     
    Meus Outros Blogs

     

  • Justale Versão Beta
    (Novo! Blog pessoal)
  •  

  • Justale Momentos
    (minhas fotos e poesias)
  •  
  • Justale Receitas
    (minhas receitas culinárias)
  •  
    Encontre a Justale no

    Encontre-me no orkut

    Encontre-me no Twitter

    Encontre-me no Flickr

    Encontre-me no BlogBlogs
    Encontre-me no finetune
     
    Parceiros
    Via Brasil
     
    Linkaram este site
     
  • Luiz Lailo
  •  

  • Blog do Professor Vaz
  •  
  • Alexandre Sena - Podcasts
  •  
  • lynwilliams
  • Link o Justale Podcast no seu site ou blog e apareça aqui. :)
     
    Justale apóia

    Por melhores leis de adoção no país

     
    Copyright

     

    Layout desenvolvido por mim (Alessandra Colla Soletti Tussi). Todos os direitos reservados! Podcasts com alguns direitos reservados.

     

    I power Blogger